4 de mai. de 2008

Festival Matéria-Prima

O Webjornal Outr'Análise, espaço virtual que recebe artigos, reportagens e entrevistas feitos por estudantes universitários da área de humanas da UFG, UnB e Unesp, chega a sua 18ª edição com uma entrevista exclusiva feita por Túlio Moreira (do curso de Jornalismo da UFG) com o guitarrista Sérgio Dias, um dos fundadores dos Mutantes. Para julho desse ano, a banda prepara o primeiro disco de inéditas em mais três de décadas. No programa Panorama, da Rádio Universitária 870 AM (http://www.radio.ufg.br/), você também confere uma reportagem sobre o retorno dos Mutantes, na quinta-feira (08/05), a partir das 17h.Confira outros destaques dessa edição do Outr'Análise:
---
- Francis Neves, estudante de Jornalismo da Universidade Estadual de São Paulo (Unesp), fala sobre o conflito político no Tibet.
---
- Lorena Gonçalves, que cursa Jornalismo na Universidade Federal de Goiás (UFG), explica como surgiu o inusitado encontro Free Hugs.
---
- Douglas Branquinho, do curso de Jornalismo da UFG, faz uma análise das alianças políticas para as eleições desse ano.
---
- O estudante de Jornalismo da UFG e editor do Outr'Análise, Alexandre Cavarzan, escreve sobre a efervescência cultural que toma conta do centro de Goiânia.
---
- Fred Gondim, da Faculdade de Letras da UFG, traz o conto "Ivy", sobre uma jovem de aura de arco-íris.
*
N: Matéria- Prima é um trabalho que o pessoal de Jornalismo da UFG faz (muito bem feito), e para relembrar um pouco dos Mutantes (Banda), eles fecharam algo bem interessante com o Sérgio Dias (ex-Guitarrista).

Nenhum comentário: